Home / Cultura / Baile de Carnaval da Terceira Idade acontecerá na Paróquia Cristo Rei

Baile de Carnaval da Terceira Idade acontecerá na Paróquia Cristo Rei

Festa será dia 21 de fevereiro, das 14h às 18h, no CCTI;
Romano e Juanita são as atrações para animar os idosos de Atibaia

O Carnaval de Atibaia é uma festa para todos e a Prefeitura da Estância de Atibaia, promoverá por meio da Coordenadoria Especial do Idoso, da Secretaria de Cultura e do Fundo Social de Solidariedade, o Baile de Carnaval da Terceira Idade 2020. O evento será realizado na sexta-feira, dia 21 de fevereiro, no Salão Paroquial da Igreja Cristo Rei (Praça Santo Antônio, nº 79, Alvinópolis), das 14h às 18h e as atrações serão: Romano e Juanita.

A festa representa uma forma de valorização, respeito e retribuição aos idosos, que têm enorme contribuição para a construção do município. O principal objetivo é promover a integração, melhoria da qualidade de vida, saúde e autoestima da terceira idade.

Durante o Carnaval, além do Baile, a Administração Municipal também oferecerá atividades específicas à terceira idade. São desenvolvidas ações no Programa Atibaia Ativa, na Academia da Saúde e no próprio CCTI, com atividades de música, dança, artesanato, entre outras.

Confira a programação completa do Carnaval Atibaia 2020 e para mais informações, ligue para a Coordenadoria Especial do Idoso (11) 4402-2142 ou compareça ao CCTI, que fica localizado na Praça Santo Antonio, nº 79 – Alvinópolis.

 

About redação

Check Also

Documentário sobre os cinemas de rua de Atibaia estreia no próximo dia 23

Exibição de Cinema da Nossa Gente acontece no Cine Itá Cultural, paralelamente à Mostra Unicamp, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *