Home / Variedades / Atibaia registra 52% de isolamento social neste final de semana

Atibaia registra 52% de isolamento social neste final de semana

Sistema de Monitoramento Inteligente do Governo de São Paulo realiza análise diária dos dados

Neste final de semana conforme divulgado pelo Sistema de Monitoramento Inteligente do Governo do Estado de São Paulo, Atibaia registrou 48% de isolamento no sábado (16) e 52% no domingo (17). As medidas adotadas antecipadamente pela Prefeitura da Estância de Atibaia para o enfrentamento da crise do Coronavírus têm resultado, além da baixa taxa de casos confirmados em comparação a cidades com mais de 100 mil habitantes, num nível de isolamento social satisfatório para os padrões indicados pelo Estado de São Paulo.

A flexibilização das atividades, respaldada em decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), não tem causado interferência na taxa de isolamento social da cidade. E, comprova que a deliberação do TJ-SP, em manter a decisão de primeira instância pela reabertura do comércio, reafirma a competência da Administração Pública no enfrentamento ao Coronavírus.

Colabore você também e ajude a proteger quem você ama: quando for necessário sair de casa, tome os cuidados que podem tornar a sua circulação mais segura. Use máscara e álcool em gel, fuja das aglomerações, questione as pessoas e estabelecimentos que não estão cumprindo com as medidas de proteção contra o Coronavírus e, em último caso, denuncie. Lembre-se: “Sua Casa é a Sua Proteção”.

 

About redação

Check Also

Vereador Santos entrega Moção de Congratulações à ABRAPEC Atibaia

Evento aconteceu nesta quinta-feira (11) Na tarde desta quinta-feira, 11 de abril, ocorreu no plenário …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *