Home / Saúde / Atibaia contabiliza 151 casos positivos de Coronavírus

Atibaia contabiliza 151 casos positivos de Coronavírus

Desde o início da pandemia, das 544 notificações de suspeita da doença, 345 foram descartadas

Nesta terça-feira (23), Atibaia contabilizou 151 casos positivos de Coronavírus em moradores de Atibaia, dos quais 118 estão recuperados. Das 544 notificações de suspeitas da doença, 345 foram descartadas, 48 aguardam o resultado dos exames e 10 óbitos foram registrados por COVID-19.

Dos quatro novos casos confirmados, um homem de 45 anos, morador do Jardim Imperial está internado na Enfermaria da Santa Casa de Bragança Paulista. Os demais: mulher de 33 anos, moradora do Jardim Estância Brasil; mulher de 27 anos, moradora do loteamento Fazenda Santana e um homem de 25 anos, morador do Alvinópolis estão todos em isolamento domiciliar.

Atibaia possui 30 moradores com COVID-19 confirmada ou suspeita da doença internados. Destes, 15 estão em enfermarias (um no Hospital Bragantino, dois no Hospital Albert Sabin, sete no Hospital Novo Atibaia, quatro na Santa Casa de Atibaia e um na Santa Casa de Bragança Paulista) e 15 estão em UTIs (dois no Hospital Bragantino, dois no Hospital Albert Sabin, nove no Hospital Novo Atibaia e dois no Hospital Universitário São Francisco).

O único óbito suspeito foi descartado para Coronavírus, se tratava de um homem de 62 anos, morador do Jardim das Flores, que faleceu dia 19 na UTI do Hospital Albert Sabin.

 

About redação

Check Also

Campanha de Vacinação contra Influenza tem início nesta segunda (25)

Vacina trivalente estará disponível para os grupos prioritários em todas as unidades de saúde com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *