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Prefeitura divulga novas mudanças nas regras de estabelecimentos

Segundo decreto, estabelecimento que abrir de 2ª a 5ª não pode fazer entrega no fim de semana; agropecuárias e pet shops passam a não ter restrição

A Prefeitura da Estância de Atibaia publicou novo decreto nesta quinta-feira (9) com pequenas mudanças no decreto divulgado no começo da semana a respeito do funcionamento de estabelecimentos comerciais, determinando que os locais autorizados a atuar de segunda até quinta-feira não podem realizar atendimento ao cliente na sexta, sábado e domingo, mesmo que nos serviços de entrega ou “drive-thru”.

Outra alteração no decreto diz respeito às lojas de agropecuária e pet shops, que antes estavam autorizadas a abrir somente no período de segunda a quinta-feira e agora se juntam às clínicas veterinárias como serviços essenciais e poderão atuar também na sexta e no fim de semana.

Foram acrescentadas, ainda, aos serviços sem restrição de funcionamento as atividades da 69ª subseção da OAB/SP-Atibaia e as atividades dos escritórios de advocacia, com atendimento presencial somente com hora marcada, observando as medidas de natureza sanitária de combate ao Coronavírus.

As mudanças entram em vigor nesta quinta-feira (9), data da publicação do novo decreto. No começo da semana, a Prefeitura de Atibaia estipulou medidas, temporárias e emergenciais, objetivando a prevenção da Covid-19 no município, depois que o Governo do Estado de São Paulo enquadrou a região de Campinas, da qual Atibaia faz parte, na escala Vermelha do Plano São Paulo, que estabelece medidas mais rígidas no enfrentamento ao Coronavírus. Veja um resumo das novas regras no link.

 

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