Home / Esportes / Atibaia receberá Duelo de Motos pela quarta vez

Atibaia receberá Duelo de Motos pela quarta vez

Maior competição de Motocross Estilo Livre (FMX) do Brasil acontecerá em janeiro, desta vez sem a presença do público em virtude da pandemia

Vem aí mais um Duelo de Motos em Atibaia! Em janeiro de 2021 o município sediará pela quarta vez – de um total de sete edições – a maior competição de Motocross Estilo Livre (FMX) do Brasil. Assim como em 2017, 2019 e 2020, a final do evento – no domingo, 17 de janeiro – será transmitida ao vivo pela Rede Globo, durante o Programa Esporte Espetacular. Nesta edição, em virtude da pandemia, o evento não será aberto ao público, tendo apenas gravações realizadas na cidade e a própria transmissão ao vivo no duelo que decidirá o campeão.

Os preparativos para o Duelo de Motos 2021 já tiveram início com a Prefeitura se reunindo junto aos organizadores do evento. As equipes da Rede Globo também já estiveram na cidade conhecendo o novo espaço – já aprovado pela emissora – que será o palco das acrobacias e manobras radicais, com as rampas onde os pilotos alcançam grandes alturas com suas motos.

O Duelo de Motos tem como objetivo fomentar e propagar no município a prática esportiva da modalidade (Motocross Estilo Livre – FMX), além de divulgar o nome de Atibaia e seus atrativos turísticos em rede nacional.

 

About redação

Check Also

Modalidades esportivas gratuitas retomam atividades em Atibaia

São cerca de 40 atividades voltadas para crianças, adultos, idosos e PCDs A Prefeitura de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *