Home / Educação / Continuam abertas as inscrições para o Processo Seletivo ETEC 2021 em Atibaia

Continuam abertas as inscrições para o Processo Seletivo ETEC 2021 em Atibaia

Processo Seletivo para cursos gratuitos à população será realizado pelo Histórico Escolar, sem aplicação de exame, em função da pandemia

Continuam abertas as inscrições para o Processo Seletivo – Vestibulinho 1º semestre 2021 dos cursos de ensino profissionalizante oferecidos gratuitamente à população pela Escola Técnica Estadual (ETEC) Prof. Carmine Biagio Tundisi, de Atibaia. O período de inscrições segue até as 15h de 14 de dezembro pelo site: www.vestibulinhoetec.com.br . Em função da pandemia, o Processo Seletivo será realizado pelo Histórico Escolar, sem aplicação de exame, e o candidato pode se inscrever em mais de um curso ou em dois períodos do mesmo curso.

Ainda há vagas principalmente para o período da tarde no Ensino Técnico integrado ao Ensino Médio (com qualificação profissional M-Tec), nos cursos de: Administração; Desenvolvimento de Sistemas; e Marketing. Todos são presenciais.

No Ensino Técnico Presencial noturno, ainda há vagas especialmente para o curso de Técnico em Recursos Humanos, além das oferecidas no curso de Técnico de Enfermagem.

No EaD – Ensino a Distância os cursos disponíveis são: Técnico em Administração; Técnico em Comércio; Técnico em Desenvolvimento de Sistemas; Técnico em Guia de Turismo; Técnico em Secretariado; e Técnico em Transações Imobiliárias.

Por fim, no Ead – Ensino a Distância Pós-Técnico (Especialização), a ETEC de Atibaia disponibiliza aos interessados uma Especialização em Gestão de Projetos.

A ETEC Prof. Carmine Biagio Tundisi está vinculada ao Centro Paula Souza, mantido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, e oferece cursos de qualidade voltados para diversos setores da economia local. Em Atibaia, a ETEC está localizada na Av. Pref. Antônio Júlio Toledo Garcia Lopes, nº 200, no Jardim das Cerejeiras.

 

About redação

Check Also

Etec Atibaia está com inscrições abertas para Vestibulinho 2024

Processo seletivo oferece vagas para cursos técnicos – nas modalidades presencial e a distância, e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *