Home / Esportes / Prefeitura de Atibaia inaugura módulos esportivos do Imperial e da Usina

Prefeitura de Atibaia inaugura módulos esportivos do Imperial e da Usina

Inauguração do Módulo Esportivo do Tanque
foi remarcada para a próxima terça-feira, dia 15, às 10h

A Prefeitura da Estância de Atibaia inaugurou dois módulos esportivos esta semana no município, um no bairro Jardim Imperial e outro no bairro da Usina. Na quarta-feira (9) aconteceu a inauguração do Módulo Esportivo do Imperial, que fica na Rua Caravelas, nº 403, e faz parte da Área de Lazer Divanir Ap. Pinheiro (Pardal). Na Usina, o Módulo Esportivo inaugurado na quinta-feira (10) fica na Estrada Municipal Shambala, s/n, ao lado da Incubadora de Empresas.

A inauguração do Módulo Esportivo do bairro do Tanque, que aconteceria nesta sexta-feira, dia 11 de dezembro, foi remarcada para a próxima terça-feira, dia 15, às 10h. A Areninha do Tanque está localizada na Estrada Nakazawa, s/n, atrás da Escola Municipal Pref. Gilberto Sant’anna.

Esses três módulos contam com campo de futebol society com grama sintética esportiva, quadra anexa de streetball (basquete de rua – uma variação da modalidade em meia quadra, 3×3 jogadores, com apenas uma tabela/cesta) e estrutura completa com arquibancada, alambrado e iluminação.

Os equipamentos inaugurados no Imperial e na Usina, assim como o que ainda será entregue no Tanque, somam-se aos módulos do Maracanã e do São Felipe já entregues pela Prefeitura no município, ampliando ainda mais a oferta de espaços esportivos em Atibaia e, consequentemente, a qualidade de vida da população.

Todos os módulos esportivos da cidade integram o programa de incentivo à prática de esportes da Prefeitura da Estância de Atibaia, que, dos cinco complexos viabilizados, tem quatro construídos com recursos do Executivo Municipal e um, a Areninha do Tanque, construído com recursos do Governo Estadual.

Segundo a Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura, os módulos esportivos são importantes equipamentos públicos projetados para estimular a prática de esportes, incentivar as pessoas a dedicarem mais tempo em busca de melhorias para a saúde e proporcionar a integração da comunidade em Atibaia.

 

About redação

Check Also

Estão abertas as inscrições para o 42º Torneio dos Trabalhadores da Prefeitura de Atibaia

Troféu homenageia José Roberto Rosa, o conhecido “Zé Bandola”, e inscrições seguem até 16 de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *