Home / Cultura / Secretaria de Cultura convida setor para reunião sobre cursos em Atibaia

Secretaria de Cultura convida setor para reunião sobre cursos em Atibaia

Reunião acontecerá na segunda-feira, 19 de abril, pela plataforma teams, e terá participação do SEBRAE e da Associação Comercial e Industrial de Atibaia

A Secretaria de Cultura de Atibaia fará uma reunião na próxima segunda-feira, 19 de abril, às 19h, na plataforma teams, juntamente com o SEBRAE e a ACIA (Associação Comercial e Industrial de Atibaia), e convida os profissionais do setor de eventos a participar para saber quais os interesses da classe cultural neste momento.

Secretaria de Cultura, SEBRAE e ACIA projetam oferecer cursos e querem conhecer mais sobre os profissionais da área: suas especialidades, dificuldades e necessidades, e assim dar um melhor suporte ao setor. A reunião poderá ser acessada através do link. A recomendação para quem for participar é que entre na reunião 5 minutos antes.

O setor cultural foi um dos mais atingidos pela pandemia com a suspensão de diversas atividades para evitar aglomerações e teve de criar alternativas, como transmissões on-line de shows, peças, cursos, entre outros eventos, para respeitar a necessidade de isolamento social.

 

About redação

Check Also

Documentário sobre os cinemas de rua de Atibaia estreia no próximo dia 23

Exibição de Cinema da Nossa Gente acontece no Cine Itá Cultural, paralelamente à Mostra Unicamp, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *