Home / Educação / Prefeitura de Atibaia convida profissionais da Educação para palestra on-line

Prefeitura de Atibaia convida profissionais da Educação para palestra on-line

O tema “Como escutar os outros pode transformar vidas” será abordado pelos renomados palestrantes Cláudio Thebas e Christian Dunker

Pensando sempre no desenvolvimento dos profissionais da Educação, a Prefeitura de Atibaia convida toda a Rede Municipal de Ensino a participar de uma palestra virtual a ser realizada no dia 18 de maio, às 18h15, com o tema “Como escutar os outros pode transformar vidas”. O assunto será debatido pelos palestrantes Cláudio Thebas e Christian Dunker, com transmissão pelo link https://www.youtube.com/watch?v=CSdEj8bCvDE .

A iniciativa faz parte da implantação do Currículo em Ação: Formação em Rede e Comunidade de Aprendizagem, Caminhos do Saber, da Secretaria Municipal de Educação.

Cláudio Thebas é educador, escritor, palestrante, publicitário e palhaço, como ele próprio define em seu site oficial, especialista em questões essenciais do relacionamento, como construção da sensação de pertencimento, da confiança, e da escuta. Sua vasta experiência na condução dos mais variados grupos e plateias, somada a bagagem acumulada em 20 anos de trabalhos relacionais, o levaram a ser hoje um dos mais modernos e antenados palestrantes da atualidade.

Christian Ingo Lenz Dunker é psicanalista e professor titular do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. Em 2012, ele obteve o prestigiado Prêmio Jabuti na categoria Psicologia e Psicanálise, por seu livro “Estrutura e Constituição da Clinica Psicanalítica”. Em 2016, seu livro “Mal-Estar, Sofrimento e Sintoma” foi classificado em segundo lugar, na categoria Psicologia, Psicanálise e Comportamento.

 

About redação

Check Also

3º Festival Literário de Atibaia está com inscrições abertas para a venda de livros

Interessados em vender publicações no festival, que acontecerá nos dias 27 e 28 de abril, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *