Home / Polícia / Dupla é presa ao tentar furtar peças de carros em guincho de Atibaia

Dupla é presa ao tentar furtar peças de carros em guincho de Atibaia

GCM foi acionada por seguranças; com os bandidos foram encontrados seis rodas automotivas, aparelho de som e entorpecentes

A Guarda Civil Municipal de Atibaia prendeu dois homens após tentarem furtar peças e acessórios de veículos dentro do pátio de um guincho, no bairro do Guaxinduva, em Atibaia, no último domingo,10. A equipe foi acionada por seguranças, que visualizaram a movimentação através do sistema de monitoramento do pátio.

No local, os GCMs foram informados para qual direção os homens tomaram fuga. Com apoio da Polícia Militar para as buscas, os dois foram localizados e detidos.

Com eles, estavam seis rodas automotivas, um aparelho de som e acessórios que foram retirados dos veículos. O carro estava em um terreno próximo ao pátio e no interior, haviam R$ 648,00 em espécie. A equipe de canil foi acionada para auxiliar na busca veicular e, com o auxílio da Pandora, encontraram duas porções de maconha.

Os dois, que já possuem extensa ficha criminal, foram encaminhados à Delegacia de Polícia e permaneceram a disposição da justiça. Os objetos furtados foram devolvidos à empresa que administra o local.

A Secretaria de Segurança Pública de Atibaia ressalta aos munícipes que, ao perceberem qualquer atitude suspeita é necessário acionar a Guarda Civil Municipal pelo tel. 153 ou a Polícia Militar, 190.

 

About redação

Check Also

Homem morre após ser alvejado por diversos tiros dentro de carro em Atibaia

Segundo a Polícia Civil, crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (28), no bairro Parque São …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *