Home / Política / Vereador Pi do Judô critica a guerra e as atitudes machistas e deseja o melhor para a equipe de judô no Meeting Nacional

Vereador Pi do Judô critica a guerra e as atitudes machistas e deseja o melhor para a equipe de judô no Meeting Nacional

Oito judocas de Atibaia participarão neste próximo final de semana, 12 e 13 de março, de mais uma competição no RS

O vereador Paulo Ferraz Alvim, o Pi do Judô, ocupou o espaço de Explicação Pessoal, na sessão de terça-feira, 8 de março, para felicitar as mulheres pelo Dia Internacional. “São seres incríveis, que iluminam as nossas vidas, donas de uma força descomunal, que fortalecem nossos lares, trazendo alento, amor e paz”.

“Não se trata de um dia, mas de uma vida de celebração a todas as mulheres que fazem a diferença em nossa sociedade. Que nada as defina, que nada as sujeite, que a sua verdadeira essência seja respeitada. Meu carinho e respeito por todas as mulheres. Parabéns pelo seu dia! Que hoje a consciência humana aflore para bem cuidar desses seres de extrema capacidade, competência e sensibilidade. Não estaríamos aqui se não fossem as mulheres – que nos gerem e nos ensinam os primeiros passos. É muito triste ver que, em muitos locais, ainda há atitudes machistas, mas podemos caminhar em outro sentido”, declarou o vereador.

“Agradeço aqui em especial a minha mãe Sônia, minha irmã Silvana, minha esposa Sandra e, no meu gabinete, a assessora Danuza, sempre extremamente competente e auxiliando nos nossos trabalhos. Na Câmara, agradecer todas as mulheres, em especial a Tereza, a Patrícia, a Evelin, as vereadoras Ana Paula Borghi e Ana Paula Beathalter. Que mais mulheres estejam à frente do Executivo e em equiparação salarial no mercado de trabalho. Deixo aqui meu sentimento de gratidão e felicitação a todas as mulheres do mundo”, declarou Pi do Judô.

EQUIPE DE JUDÔ

Neste final de semana, oito atletas da equipe de judô de Atibaia participarão no Rio Grande do Sul do Meeting Nacional da Base (sub-18 e sub-21), em busca do melhor ranqueamento e colocação potencial na seleção brasileira. Foram escolhidos em seletiva realizada em São Paulo.

“Desejamos a todos uma excelente competição. Que vocês conquistem o lugar almejado, sob o comando do técnico Thiago Valladão”, afirmou.

GUERRA RÚSSIA/UCRÂNIA

O vereador Pi do Judô mostrou-se sensibilizado, como grande parte da população de Atibaia, diante das notícias sobre a guerra entre Rússia e Ucrânia. “O povo russo e o povo ucraniano são irmãos, têm familiares nos dois países, e sofrem com decisões da liderança. Fica aqui minha indignação e repúdio. O mundo não pode mais compartilhar com essas situações. Precisamos nos dar as mãos e não nos preocuparmos mais com questões territoriais”.

About redação

Check Also

“PSDB é a sigla que mais cresce em Atibaia e está preparado para as eleições”, diz Pugliesi

“O PSDB é a sigla que mais cresce em Atibaia. Nosso grupo tem história, tem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *