Home / Esportes / Corrida 3 Lagos acontece neste mês em parceria com a Prefeitura

Corrida 3 Lagos acontece neste mês em parceria com a Prefeitura

Evento será no dia 24 de abril e os participantes devem doar um litro de óleo que será encaminhado ao Fundo Social de Atibaia

A corrida é o esporte mais democrático que existe e vem ganhando cada vez mais adeptos, que buscam trabalhar a mente e o corpo em perfeita sintonia. E, sempre proporcionando bem-estar à população, a Prefeitura de Atibaia firmou parceria com a Corrida 3 Lagos que acontecerá dia 24 de abril, com largada no Boulevard Prefeito Takao Ono.

A corrida, que está em sua terceira edição, contém provas para quem está começando a treinar e também para atletas mais experientes. Serão provas de 3k (caminhada), 5k e 10k para corrida, em percursos entre os lagos do Major, Jardim do Lago e Jardim Paulista.

As inscrições seguem até o dia 10 de abril, e podem ser feitas pelos links www.minhasinscricoes.com.br ou pelo site https://bit.ly/corrida-3-lagos Por meio de uma parceria firmada com o Fundo Social de Solidariedade de Atibaia, cada participante inscrito doará um litro de óleo, que será destinado às entidades sociais.

Os horários das provas são distintos, sendo a corrida de 5k prevista para as 7h e a de 10k às 7h10. Já a caminhada de 3k terá início às 7h20. A previsão é de que as vias que formam os percursos permaneçam interditadas até as 13h.

Os inscritos receberão o kit de participação, composto por sacola, camiseta, medalha, toalha, copo, chip e número de peito. Os kits estarão disponíveis para retirada a partir do dia 22 de abril, na Rua Takao Ono, 1120, Estância Lynce. Para as pessoas que residem em outra cidade, a retirada pode ser feita no dia da prova, nos horários das 5h30 às 6h30. A doação do óleo ao Fundo Social poderá ser feita na retirada do kit ou no dia do evento.

3ª Edição da Corrida 3 Lagos
Data: 24 de abril de 2022
Horário: a partir das 7h
Local da largada: Boulevard Prefeito Takao Ono – Estância Lynce, próximo ao Lago do Major

 

About redação

Check Also

Estão abertas as inscrições para o 42º Torneio dos Trabalhadores da Prefeitura de Atibaia

Troféu homenageia José Roberto Rosa, o conhecido “Zé Bandola”, e inscrições seguem até 16 de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *