Home / Educação / Inscrições do Processo Seletivo ETEC para 2º semestre de 2022 estão abertas em Atibaia

Inscrições do Processo Seletivo ETEC para 2º semestre de 2022 estão abertas em Atibaia

Escola Técnica Estadual Prof. Carmine Biagio Tundisi oferece cursos de ensino profissionalizante gratuitamente à população

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo – Vestibulinho 2º semestre 2022 dos cursos de ensino profissionalizante oferecidos gratuitamente à população pela Escola Técnica Estadual (Etec) Prof. Carmine Biagio Tundisi, de Atibaia. O período de inscrições tem início em 19 de maio e segue até as 15h do dia 6 de junho. O processo seletivo acontecerá por meio de exame presencial a ser realizado no dia 3 de julho, em local a ser definido pela Etec.

No Ensino Técnico Presencial noturno há um total de 80 vagas disponíveis nos cursos: de Técnico de Enfermagem (40 vagas) e de Técnico em Administração (40 vagas). No EaD – Ensino a Distância – os cursos disponíveis são: Técnico em Comércio; Técnico em Desenvolvimento de Sistemas; Técnico em Guia de Turismo; Técnico em Secretariado; Técnico em Transações Imobiliárias; e Pós-Técnico em Gestão de Projetos.

Também estão disponíveis, nesse mesmo processo, o acesso às vagas remanescentes (ingresso no 2º módulo do curso) do Técnico de Recursos Humanos, também noturno e presencial.

A Etec Prof. Carmine Biagio Tundisi está vinculada ao Centro Paula Souza, mantido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, e oferece cursos de qualidade voltados para diversos setores da economia local.

Os interessados em realizar a inscrição no Processo Seletivo – Vestibulinho 2º semestre 2022 devem acessar o site: www.vestibulinhoetec.com.br e ler o Manual do Candidato. A Escola Técnica Estadual Prof. Carmine Biagio Tundisi está localizada na Av. Pref. Antônio Júlio Toledo Garcia Lopes, nº 200, no Jardim das Cerejeiras.

 

About redação

Check Also

3º Festival Literário de Atibaia está com inscrições abertas para a venda de livros

Interessados em vender publicações no festival, que acontecerá nos dias 27 e 28 de abril, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *