Home / Política / Pi do Judô apresenta Moção de Pesar pelo falecimento de Igor Spacek

Pi do Judô apresenta Moção de Pesar pelo falecimento de Igor Spacek

Fundador da Incubadora dos artistas, munícipe foi um dos maiores produtores culturais de Atibaia

A Câmara aprovou na sessão desta semana (17 de maio) uma Moção de Pesar pelo falecimento do munícipe Igor Spacek, ocorrido no dia 12 de maio deste ano. A autoria do documento é do vereador Paulo Ferraz Alvim (Pi do Judô).

Igor Spacek nasceu em 26 de setembro de 1973, na cidade de São Paulo, e mudou-se com a família para Atibaia em 1981. Filho de José Luiz Marcos Spacek e Regina Maria Pereira da Costa Spacek, graduou-se em Multimídia Digital e era pós-graduado em Arte-Educação.

Responsável por grande parte das instalações e projetos artísticos em Atibaia e em nosso país (como idealizador, produtor ou coprodutor), também participou da criação do Festival Brasileiro de Nanometragem (filmes de até 45 segundos) no município. Em 2013, fundou com seu amigo Vitor Carvalho a Incubadora dos Artistas – uma plataforma de aproximação entre artistas visuais e o mercado de arte. Por esse “laboratório” já passaram músicos internacionais, fotógrafos e grafiteiros, entre outros.

Igor não só era um grande artista e ativista cultural como também um ser humano excepcional, amigo querido, que, sem dúvida, deixou irreparável lacuna em nossa comunidade – mas seu legado permanecerá! A todos os seus familiares e amigos nossas mais sinceras condolências”, afirmou Pi do Judô.

A moção também foi assinada pelos vereadores Ana Paula Beathalter, Júlio Cuba e Marcão do Itapetinga.

About redação

Check Also

“PSDB é a sigla que mais cresce em Atibaia e está preparado para as eleições”, diz Pugliesi

“O PSDB é a sigla que mais cresce em Atibaia. Nosso grupo tem história, tem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *