Home / Variedades / Prefeitura disponibiliza 70 vagas para cursos de capacitação do SENAC

Prefeitura disponibiliza 70 vagas para cursos de capacitação do SENAC

Inscrições seguem até 28 de maio para cursos gratuitos de Assistente Administrativo e de Logística

A Prefeitura de Atibaia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Departamento de Emprego e Renda, realizou mais uma parceria com o SENAC e está oferecendo 70 vagas para cursos de capacitação gratuitos, sendo 35 para Assistente Administrativo e 35 para Assistente de Logística. As inscrições seguem até o dia 28 de maio.

Os cursos fazem parte do Programa de Gratuidade do SENAC e são destinados a pessoas com no mínimo 15 anos, com renda per capita de até dois salários mínimos e que desejam buscar uma oportunidade no mercado de trabalho com sua qualificação, ou até mesmo, desenvolver-se em uma atividade que lhe permita aprimorar suas competências e conhecimentos.

Para a inscrição é necessário levar cópia do RG, CPF e comprovante de residência. As inscrições podem ser feitas das 9h às 16h, no Centro de Formação Profissional I (Logística) e II (Administrativo). Para mais informações, basta ligar para (11) 4412-7011.

Confira a programação:

Assistente de Logística
Local: Centro de Formação Profissional I, Av. Imperial, nº 1185, Jardim Imperial, Atibaia-SP.
De 2ª a 6ª feira das 18h30 às 22h30
Período de 01 de junho a 29 de julho
Carga horária de 160 horas
Objetivo: Formar profissionais para assessorar na execução de atividades pertinentes aos processos logísticos, desenvolver competências e habilidades para auxiliar na realização dos processos de gestão de materiais em organizações, entre outros.

Assistente Administrativo
Local: Centro de Formação Profissional II, Av. Joviano Alvim, nº 112, Alvinópolis, Atibaia-SP.
De 2ª a 6ª feira das 18h30 às 22h30
Período de 01 de junho a 29 de julho
Carga horária de 160 horas
Objetivo: Desenvolver competências para organizar e executar atividades de apoio aos processos da organização, elaborar, organizar e controlar documentos, entre outros.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *