Home / Política / Vereador Julio Cuba destacou atuação da Saúde e retomou pedido de espaço de carga e descarga para o comércio local

Vereador Julio Cuba destacou atuação da Saúde e retomou pedido de espaço de carga e descarga para o comércio local

A área seria para o comércio que atua no centro da cidade e que tem dificuldade com o trânsito

O vereador Julio Cuba ocupou a tribuna em Tema Livre, durante a sessão de 17 de maio, para elogiar a atuação da Secretaria de Saúde, a iniciativa de temas como a luta antimanicomial e a necessidade de apoio ao SUS (Sistema Único de Saúde).

“Este ano é importante, porque teremos eleições. Vemos candidatos que chegam, youtubers e influenciadores, sem conhecimento do funcionamento da saúde na ponta. Por isso, a Secretaria de Saúde pode contar com o nosso mandato”, acrescentou.

INDICAÇÃO

Cuba retomou indicação anteriormente apresentada, solicitando estudo sobre espaço específico de carga e descarga para o comércio local no centro da cidade, resolvendo problema com o trânsito. “Nesta semana, fomos novamente cobrados e aproveito a oportunidade para reforçar esse pedido junto ao governo”.

 O vereador, que é presidente da Comissão de Justiça (CCJ), novamente convidou os nobres pares e toda a população para a audiência pública sobre o Plano Diretor, marcada para esta quinta-feira, 19h, no plenário da Câmara.

About redação

Check Also

Atibaia avança na busca por uma unidade do Instituto Federal

Articulação liderada pelo Deputado Federal Saulo Pedroso (PSD/SP) tem colocado Atibaia no radar dos próximos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *