Home / Cidade / Aniversário de 357 anos de Atibaia terá shows de Leo Chaves e Baby do Brasil

Aniversário de 357 anos de Atibaia terá shows de Leo Chaves e Baby do Brasil

Apresentações em comemoração ao aniversário da cidade serão realizadas de 23 a 26 de junho, com opções para todos os estilos e idades

No aniversário de 357 anos de Atibaia, a festa será para todos os gostos, em programação especial preparada pela Prefeitura para celebrar a ocasião depois de dois anos sem grandes comemorações por causa da pandemia.

Entre as atrações destacadas do 357º aniversário de Atibaia, que acontecerão de quinta a domingo (23 a 26 de junho), estão os shows gratuitos de Leo Chaves, no dia 24, e Baby do Brasil, no dia 25, no Centro de Convenções. Haverá ainda um espetáculo infantil no dia 26 e outras várias apresentações em diferentes palcos, em programação ainda a ser confirmada.

Leo Chaves é cantor e compositor sertanejo, tendo conquistado fãs por todo o país ao longo de uma década ao lado do irmão Victor, com diversas músicas de sucesso. A cantora Baby do Brasil ganhou notoriedade na década de 1970 com o grupo Novos Baianos e segue com um show eletrizante, com grandes sucessos da carreira, além de novidades.

 

About redação

Check Also

Santa Casa de Atibaia assina convênio para emissão de registro de nascimento

Funcionário do cartório ficará na maternidade para emissão do documento, de forma gratuita, dando mais …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *