Home / Cidade / 4ª Edição do Prefeitura & Você acontecerá no Bairro do Alvinópolis

4ª Edição do Prefeitura & Você acontecerá no Bairro do Alvinópolis

Iniciativa será realizada das 8h às 12h, em frente à Praça Santo Antônio, com mais de 30 serviços públicos disponíveis à população

Mais uma edição do Prefeitura & Você acontecerá neste mês, disponibilizar serviços públicos gratuitos à população. Desta vez, o bairro contemplado será o Alvinópolis, em uma grande ação no dia 11 de junho, das 8h às 12h, em frente à Igreja Cristo Rei. Em sua 4ª edição, o evento pretende mobilizar grande parte dos moradores, uma vez que terá continuidade com a tradicional feira livre, que acontece todos os sábados na Avenida Major Alvim.

Entre os serviços disponíveis à população no Prefeitura & Você estão atendimentos em saúde, como vacinação, teste de glicemia e controle de pressão arterial, além de orientações de saúde e escovação bucal. A Agricultura também estará presente oferecendo consulta e assistência técnica ao produtor rural. Haverá rodas de conversa para as mulheres, informações referentes ao CADÚnico, apresentação dos serviços do CRAS, serviços para idosos e da área de segurança alimentar, tudo proporcionado pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.

Também haverá atendimento técnico das demandas da Educação, além de atividades pedagógica para as crianças. Quem precisar de orientação sobre procedimentos para remoção de árvores, licenciamento ambiental e fiscalização, basta procurar pela equipe do Meio Ambiente; a Secretaria de Serviços e a Ouvidoria montarão um posto de atendimento para recebimento das demandas.

Caso o munícipe queira realizar alguma consulta de dívida ativa, a Secretaria de Finanças realizará esse atendimento, além de emissão de guias para pagamento. Para quem procura oportunidade no mercado de trabalho, a equipe do PAT disponibilizará as vagas abertas, além de divulgação e inscrição para cursos gratuitos. Banco do povo e SEBRAE também realizarão atendimento no local, além da Justiça, oferecendo posto do COMDECOM e equipe jurídica para atendimento.

Equipe do SAAE também estará presente, prestando auxílio e serviços diversos à população. A Secretaria de Mobilidade e Planejamento Urbano estará com posto de atendimento de projetos e construção, sugestões e orientações de trânsito. As Secretarias de Obras, Turismo e Segurança Pública também prestará serviços importantes a toda população.

E também o que não vai faltar é muita diversão: a Secretaria de Esportes oferecerá gratuitamente aos participantes mesa de ping pong, pebolim, escultura de balão, jogo de dama e xadrez, futebol e brinquedo inflável.

SERVIÇO
PREFEITURA & VOCÊ
Data: 11 de junho
Horário: das 8h às 12h
Local: Em frente a Igreja Cristo Rei

 

About redação

Check Also

Santa Casa de Atibaia assina convênio para emissão de registro de nascimento

Funcionário do cartório ficará na maternidade para emissão do documento, de forma gratuita, dando mais …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *