Home / Política / Vereador Gustavo Milfont homenageou capitão PM pela dedicação a causas sociais e excelência na função

Vereador Gustavo Milfont homenageou capitão PM pela dedicação a causas sociais e excelência na função

Ele participa de campanhas sociais como o “Lacre Solidário”, que possibilita a entrega de cadeiras de rodas a pessoas necessitadas

O vereador Gustavo Milfont homenageou o capitão PM Theo Santos de Souza pelos relevantes serviços prestados como policial militar, bem como pelo expressivo empenho em causas sociais no município de Atibaia. A entrega da moção de congratulações foi na manhã de 14 de junho, no plenário da Câmara, contando com a presença do ex-vereador e Guarda Civil Municipal Lucas Cardoso.

O capitão PM prestou relevantes trabalhos para a comunidade quando estava no comando da 2ª Cia do 4º BPMR, que envolve as bases de Campinas, Mogi Mirim, Paulínia, Atibaia e Amparo, durante o período de setembro de 2018 a fevereiro de 2021.

Segundo Milfont, além de desempenhar com excelência a função, Theo realiza campanhas sociais nas horas de folga e em trajes civis, como o “Lacre Solidário”, que possibilita a entrega de cadeiras de rodas a pessoas carentes. Já o “Ecopatinhas Pira” arrecada tampinhas plásticas para reciclagem, destinando o recurso à causa animal, com o intuito de diminuir o abandono de animais e evitar doenças graves.

  “Cerimônias como esta mostram que podemos ser muito mais que apenas bons profissionais e fazer de nosso ofício uma jornada para espalhar o bem. Ações como esta devem ser homenageadas para que, em meio a tantas notícias ruins do dia a dia, possamos ter como exemplo profissionais e homens como o capitão Theo”, concluiu o vereador.

About redação

Check Also

“PSDB é a sigla que mais cresce em Atibaia e está preparado para as eleições”, diz Pugliesi

“O PSDB é a sigla que mais cresce em Atibaia. Nosso grupo tem história, tem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *