Home / Cidade / “Desfile em Celebração à Vida” comemora os 357 anos de Atibaia

“Desfile em Celebração à Vida” comemora os 357 anos de Atibaia

Após dois anos suspenso em virtude da pandemia, desfile de aniversário da cidade acontecerá novamente com a presença do público na Av. da Saudade

Atibaia completa 357 anos na próxima sexta-feira (24) com o retorno do tradicional desfile de aniversário da cidade, que este ano voltará a ser realizado com a presença de público após suspensão de eventos presenciais nos anos de 2021 e 2020 em razão da pandemia. O “Desfile em Celebração à Vida” terá início após o ato de hasteamento das bandeiras e de execução dos hinos Nacional e de Atibaia, às 8h, em frente ao Paço Municipal (Avenida da Saudade, nº 252, Centro).

Como de costume, o desfile contará com a participação da comunidade escolar de Atibaia, com apresentação das creches e escolas municipais, além de inúmeras associações, entidades, conselhos e grupos, e ainda a presença marcante das forças de segurança pública, em um momento de integração e celebração da vida entre diversos segmentos sociais.

A Banda 24 de Outubro e o Projeto Educando com Música e Cidadania também participarão do desfile, cujas honras de encerramento, conforme a tradição, ficarão por conta da Fanfarra Municipal de Atibaia, a FAMA.

Representantes do Poder Executivo Municipal e colaboradores da Prefeitura, vereadores e diversas autoridades de Atibaia e região também prestigiarão o desfile, que será aberto a toda a população da cidade e região. Participe!

 

About redação

Check Also

Santa Casa de Atibaia assina convênio para emissão de registro de nascimento

Funcionário do cartório ficará na maternidade para emissão do documento, de forma gratuita, dando mais …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *