Home / Cidade / Zeladoria Municipal da Prefeitura de Atibaia continua e acontece por toda a cidade

Zeladoria Municipal da Prefeitura de Atibaia continua e acontece por toda a cidade

A Zeladoria Municipal de Atibaia continua a ser realizada pela Prefeitura da cidade, levando mais limpeza para todos, em várias regiões do município. São serviços como varrição de vias; tapa-buracos; pintura de guias e postes; manutenção de galerias; manejos de árvores, limpeza de córregos e canais; raspagem de terra e manutenção de vias públicas rurais e urbanas.

A raspagem de terra e pintura de guias, realizada por equipes contratadas pela Prefeitura e também por homens do CRATI – Centro de Ressocialização Atibaia, foram realizadas essa semana em ruas do bairro do Tanque, rua Nossa Senhora do Sion, Rua Zezico Peçanha, Rua Castro Fafe, Avenida Brasil, Arquibancada do Sambódromo – na Avenida Jerônimo de Camargo, e na Avenida Joviano Alvim.

Também com equipes contratadas e do Crati, aconteceram serviços de roçada manual de mato no Nova Atibaia, Praças do Alvinópolis, Marmeleiro, Caetetuba, Jardim Cerejeiras, Jardim Brogotá, Avenida Brasil e no bairro do Portão. Nas estradas do bairro do Rosário, dos Pires, das Brotas e Estrada do Maracanã, servidores da Prefeitura utilizaram roçadeira articulada para o corte de mato e manutenção das vias.

A varrição manual, em ruas, avenidas e praças de Atibaia, tem sido realizada por profissionais da limpeza em diversos pontos da cidade, inclusive onde acontecem eventos, com aglomeração de pessoas. O Jardim Alvinópolis, Centro, Chácaras Brasil, Alvinópolis, Três Pistas, Balneário, Retiro das Fontes, Vila Junqueira, Recanto Tranquilo, Jardim Samambaia, Flamboyant e Jardim Tapajos, receberam poda e remoção de galhos e árvores.

Para os próximos dias, além de tapa-buracos e outras demandas em pontos específicos da cidade, a Secretaria de Serviços da Prefeitura tem programação para raspagem de terra e pintura de guias na Rua Alfredo André, Alameda Joviano Alvim, Rua Prefeito Takao Ono, Rotatória da Lucas, Avenida Dona Gertrudes e ruas do Jardim Morumbi.

Guaxinduva, Belvedere I e II, Chácara da Colina, Colina Verde, Usina, Parque das Nações, Itapetinga e Grota Funda, receberão a roçada manual de mato. Na Estrada do Maracanã será realizada roçada mecanizada.

Para solicitar serviços o munícipe pode entrar em contato com a Ouvidoria Municipal pelo telefone 0800.77.33.996.

 

About redação

Check Also

Santa Casa de Atibaia assina convênio para emissão de registro de nascimento

Funcionário do cartório ficará na maternidade para emissão do documento, de forma gratuita, dando mais …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *