Home / Cidade / Transposição da Fernão Dias vai interligar Alvinópolis com Imperial

Transposição da Fernão Dias vai interligar Alvinópolis com Imperial

Prefeito  e vereadores, estiveram em Brasília, para cobrar obra que já está prevista no contrato de concessão da rodovia Fernão Dias, com a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT)

O prefeito de Atibaia, acompanhado dos vereadores, estiveram na última semana em Brasília, para participar de reuniões sobre importantes demandas da cidade. Uma agenda importante para a cidade foi sobre a obra de transposição no km 41 da Fernão Dias, que ligará o bairro Jardim Imperial com a região do alto do Alvinópolis.

A obra está prevista no contrato de concessão da Rodovia Fernão Dias e foi reivindicada em uma das reuniões para avançar na construção por parte da Auto Pista Fernão Dias e da Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT.

A ação visa desafogar o principal eixo de ligação entre os bairros mais populosos da cidade, a região do Alvinópolis/Paulista, com o Imperial/Cerejeiras. O avanço do projeto por parte da Administração Municipal reforça a importância da obra para a mobilidade no município.

 

About redação

Check Also

Santa Casa de Atibaia assina convênio para emissão de registro de nascimento

Funcionário do cartório ficará na maternidade para emissão do documento, de forma gratuita, dando mais …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *