Home / Esportes / Reformado, Ginásio Omar Zigaib tem retorno de atividades

Reformado, Ginásio Omar Zigaib tem retorno de atividades

Ginásio no bairro Jardim Imperial, em Atibaia, recebeu melhorias no telhado, pintura, instalação elétrica e portões de acesso

Voltar a treinar em um ginásio reformado foi um alívio para a equipe Atibaia futsal feminino/L.A.F.S. Após seis meses fora das quadras por causa da pandemia de Coronavírus, as atletas retornaram aos treinos físicos há cerca de um mês e, a partir desta semana, iniciaram as atividades no Ginásio Omar Zigaib, no bairro Jardim Imperial, que foi reformado nos últimos meses.

Entre os serviços realizados para a reforma do ginásio estão: melhorias no telhado galvanizado e translúcido, pintura do piso da quadra, pintura externa e interna, instalação elétrica e portões de acesso.

A cerimônia para a entrega da reforma do Centro de Esporte e Cultura “Prefeito Omar Zigaib”, na noite de quarta-feira (14), contou com poucas pessoas, em respeito às medidas de saúde, e foi transmitida na rede social do Prefeito Saulo Pedroso.

No evento, uma equipe de praticantes do taekwondo realizou uma apresentação de golpes da modalidade, enquanto as atletas do futsal aguardavam para voltar às atividades no ginásio onde treinavam antes da pandemia.

Com máscaras e respeitando os protocolos de higiene e distanciamento, as jogadoras pretendem intensificar o treinamento visando a liga paulista de futsal, que começa em 3 de novembro. Agora em um ginásio com melhor estrutura.

 

About redação

Check Also

Modalidades esportivas gratuitas retomam atividades em Atibaia

São cerca de 40 atividades voltadas para crianças, adultos, idosos e PCDs A Prefeitura de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *