Home / Cidade / Prefeitura de Atibaia finaliza recapeamento da Av. Jerônimo de Camargo

Prefeitura de Atibaia finaliza recapeamento da Av. Jerônimo de Camargo

Nos últimos dias a Secretaria de Obras também instalou postes de iluminação de led e avançou nos trabalhos de conclusão da ciclovia

A Prefeitura da Estância de Atibaia finalizou o recapeamento da Avenida Jerônimo de Camargo, ao completar o serviço nos trechos entre a Avenida São João e a Rodovia Dom Pedro I, em importante passo no processo de duplicação que inclui ciclovia, paisagismo, iluminação, calçamento e acessibilidade.

Além do recapeamento, foram instalados nos últimos dias todos os postes de iluminação de led e foi complementado o trabalho na ciclovia, faltando apenas pequenos trechos de pintura. Localizada no canteiro central, a ciclovia de 5 km de extensão, ligando a região central da cidade até a conexão com a Rodovia D. Pedro I, é um dos destaques do projeto de duplicação da Av. Jerônimo de Camargo, planejada em consonância com uma tendência mundial de valorização da saúde e do meio ambiente, representando mais uma opção de lazer e bem-estar no município ao mesmo tempo em que amplia as possibilidades de locomoção em Atibaia.

De acordo com a Secretaria de Obras Públicas, a próxima etapa nas obras da Jerônimo de Camargo será a pintura da sinalização horizontal de toda a via recapeada. Durante o processo de duplicação, os trechos têm sido trabalhados separadamente, sendo finalizados sempre antes do início de um novo segmento com o objetivo de melhorar o fluxo de veículos.

A Av. Jerônimo de Camargo é uma das principais vias de Atibaia, recebendo um grande fluxo de veículos diariamente, portanto as obras de duplicação representam uma melhoria expressiva para a mobilidade urbana do município.

 

About redação

Check Also

Santa Casa de Atibaia assina convênio para emissão de registro de nascimento

Funcionário do cartório ficará na maternidade para emissão do documento, de forma gratuita, dando mais …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *