Home / Variedades / MM Extintores referência na cidade de Atibaia comemora 20 anos

MM Extintores referência na cidade de Atibaia comemora 20 anos

O privilégio de comemorar 20 anos de uma empresa é coisa para poucos. Não se conquista sozinho, exige certos talentos, resiliência, espírito de equipe e, acima de tudo, uma boa liderança. E ao comemorar nosso aniversário, temos a certeza que o nosso diferencial que nos fez chegar até aqui para contar esta trajetória.

A MM Extintores nasceu em 2002 como uma empresa especializada em documentação e projetos para obtenção do alvará junto ao corpo de bombeiros e equipamentos de proteção contra incêndio. Hoje somos uma empresa referência atingindo mais de 5 mil clientes em toda região e a cada dia aumentando mais esse número, sempre buscando soluções para nossos clientes.

Ao longo da nossa história, passamos por crises econômicas, clientes se foram, clientes novos vieram, mas sempre estivemos aqui para hoje celebrar os aprendizados, as vivências e as experiências positivas e negativas que só estas duas décadas puderam nos dar.

E para todos os clientes, parceiros, funcionários, ex-funcionários, amigos ou aqueles que participaram da nossa jornada, muito obrigado.
Contem conosco!

 

About redação

Check Also

MM Extintores referência na cidade de Atibaia e região comemora 22 anos

O privilégio de comemorar 22 anos de uma empresa é coisa para poucos. Não se …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *