Home / Esportes / Equipe de Taekwondo de Atibaia conquista ouro e prata nos Jogos Regionais

Equipe de Taekwondo de Atibaia conquista ouro e prata nos Jogos Regionais

Evento aconteceu na capital Paulista, reunindo atletas profissionais de diversas cidades

Mais uma grande conquista para o esporte em Atibaia: a equipe de Taekowondo local conquistou medalhas de ouro e prata nos Jogos Regionais, finalizados no último final de semana na capital paulista.

O atleta Vitor Mendonça conquistou a medalha de ouro na disputa da categoria 58 kg. Priscila Hamasaki ficou com o segundo lugar, trazendo para Atibaia a medalha de prata na categoria Poomsae e Leonardo Silva por pouco não conquistou o bronze, ficando em quarto lugar na categoria 68 kg.

Os três atletas, treinados por Paulo Lacheski e White Wagner, foram revelados no projeto social Cidadão Campeão, que hoje atende em diversos núcleos em Atibaia, gratuitamente, levando o esporte como prioridade e sinônimo de qualidade de vida.

O sucesso do Projeto Cidadão Campeão é fruto do trabalho do Mestre White Wagner, em parceria com a Prefeitura de Atibaia.

“Fico muito orgulhoso de ver o quanto esses jovens evoluíram por meio do esporte. A Priscila e o Vitor acabaram de completar 18 anos e puderam competir de igual para igual com atletas adultos e profissionais, conquistando o pódio tão desejado em todas as competições”, finalizou o mestre White Wagner.

 

About redação

Check Also

Piscina do Elefantão receberá centenas de alunos aos sábados para aulas de natação e hidroginástica

Com um cronograma cuidadosamente planejado, as atividades visam atender à grande procura pelas modalidades esportivas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *