Home / Esportes / Alvinópolis recebe “Lazer na Rua” neste domingo (23)

Alvinópolis recebe “Lazer na Rua” neste domingo (23)

Com atividades recreativas, programa da Prefeitura promove jogos pré-desportivos gratuitos para munícipes

O fim de semana será repleto de atividades esportivas e muita diversão! Neste domingo, 23 de outubro, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer promove mais uma edição do “Lazer na Rua”, ação que conta com diversas brincadeiras, guloseimas, atividades lúdicas e esportivas para diversão das crianças. O evento será aberto ao público, das 10h às 16h, na Rua Francisco Soldado, nº 268, no bairro Alvinópolis.

No espaço haverá tênis de mesa, pebolim, futebol, damas, xadrez gigante, além de esculturas de balões, brinquedos infláveis e guloseimas para as crianças, como: pipoca, lanches e algodão-doce. No mês em que se comemora o Dia das Crianças, a ação da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer busca promover não só diversão e entretenimento, mas também incentivar a prática esportiva, com todos os benefícios à saúde que ela proporciona.

O programa, que visa proporcionar atividades recreativas e pré-desportivas – adaptações de esportes tradicionais e recreativos com o intuito de desenvolver habilidades físicas e sociais específicas nos participantes – é uma ação itinerante e gratuita realizada pela Prefeitura da Estância de Atibaia, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, que percorre todos os bairros da cidade.

Serviço:
“Lazer na Rua”
23 de outubro – domingo
Local: Rua Francisco Soldado, nº 268 – Alvinópolis
Horário: 10h às 16h

 

About redação

Check Also

Piscina do Elefantão receberá centenas de alunos aos sábados para aulas de natação e hidroginástica

Com um cronograma cuidadosamente planejado, as atividades visam atender à grande procura pelas modalidades esportivas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *