Home / Esportes / Athon Atibaia é campeã da 39ª Copa Campinas de Futsal

Athon Atibaia é campeã da 39ª Copa Campinas de Futsal

Na noite do último sábado (17/12), aconteceu a grande final da 39ª Copa Campinas de Futsal, no Ginásio Municipal Rogê Ferreira, em Campinas-SP. A equipe do Athon Atibaia Futsal Feminino/L. A. F. S venceu a equipe de Indaiatuba em dois jogos (1º jogo 3 x 0 e 2º jogo 2 x 1), sagrando-se campeã do torneio.

O time da Athon Atibaia dominou o jogo do começo ao fim, não dando espaço para o time adversário jogar. As equipes adversárias, mesmo em desvantagem no placar, não desistiram em nenhum momento de buscar diminuir o resultado.

Após a partida, a organização realizou a premiação, entregando medalhas e troféus para a equipe campeã e vice-campeã. A atleta Bruna Galera, capitã do time, foi a melhor jogadora da partida. As goleiras ganharam como melhor defesa da competição.

“A sensação foi muito realizadora. Foi um trabalho em equipe e gratificante; conseguimos realizar nosso objetivo de trazer mais uma conquista para nossa cidade”, destacou Larissa Lobo, goleira.

“Batalhamos muito para conseguir esse resultado, foi de muita luta durante esse ano e conseguimos trazer mais essa vitória”, comemorou Alessandra Franjinha, ala direita.

“Me sinto com o dever cumprido com toda nossa equipe. Foi um ano de muito trabalho e dedicação, com uma sensação de vitória por trazer esse título para nossa cidade”, completou Mayara Chellb, ala direita.

No total foram nove jogos e a equipe da Athon Atibaia Futsal Feminino/L.A.F.S venceu com oito vitórias, um empate e nenhuma derrota. Foram 25 gols obtidos e apenas 4 gols sofridos em toda a competição.

Como patrocinadora, a empresa Athon Plastômeros e Elastômeros Especiais de Alta Performance S/A. parabeniza toda a equipe pela garra e dedicação na 39ª Copa Campinas de Futsal.

 

About redação

Check Also

Piscina do Elefantão receberá centenas de alunos aos sábados para aulas de natação e hidroginástica

Com um cronograma cuidadosamente planejado, as atividades visam atender à grande procura pelas modalidades esportivas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *