Home / Variedades / Etec Atibaia está com inscrições abertas para contratar professores de administração

Etec Atibaia está com inscrições abertas para contratar professores de administração

Inscrições para processos seletivos vão até 23 de maio

A Etec Prof. Carmine Biagio Tundisi, em Atibaia, está com inscrições abertas para processos seletivos objetivando a contratação de professores de administração financeira e orçamentária e de administração de recursos humanos. Em ambos os casos as inscrições seguem até 23 de maio, somente pela internet: www.cps.sp.gov.br (clicar em Etec > Concurso Público > Concurso Público para docentes de ETECs e FATECs > Processo Seletivo para docentes > Inscreva-se).

Para ambos os processos seletivos as provas acontecerão em duas etapas: na 1ª etapa será realizado Exame de Memorial Circunstanciado (Prova de Títulos: Graduação, Pós-graduação, etc); e na 2ª etapa acontecerá Prova de Métodos Pedagógicos (Apresentação de uma aula ministrada pelo candidato perante a Banca Examinadora, cujo tema será sorteado dentre os definidos no Edital de Convocação a ser divulgado no Diário Oficial do Estado de São Paulo).

Em Atibaia, a Etec Prof. Carmine Biagio Tundisi está localizada na Av. Pref. Antônio Júlio Toledo Garcia Lopes, nº 200, no Jardim das Cerejeiras, e para mais informações e esclarecimento de dúvidas é possível contatar a unidade pelo e-mail e147adm@cps.sp.gov.br .

 

About redação

Check Also

MM Extintores referência na cidade de Atibaia e região comemora 22 anos

O privilégio de comemorar 22 anos de uma empresa é coisa para poucos. Não se …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *