Home / Variedades / Sesc realiza workshop voltado aos produtores culturais de Atibaia na quinta-feira (25)

Sesc realiza workshop voltado aos produtores culturais de Atibaia na quinta-feira (25)

Questões como “O que é o Sesc”; “Como se organiza a programação do Sesc Guarulhos”; e “Oportunidades de apresentação/ contratação” serão abordadas em encontro no Cine Itá

Atenção produtores culturais de Atibaia! Na quinta-feira, 25 de maio, o município recebe um workshop promovido pelo Sesc – Serviço Social do Comércio, em parceria com a Prefeitura da Estância de Atibaia, por meio da Secretaria de Cultura. O evento será realizado às 19h30, no Cine Itá Cultural (Rua Visconde do Rio Branco, nº 51, Centro), com entrada gratuita.

Direcionado para produtores culturais – profissionais especializados em planejar, organizar e coordenar projetos e produtos culturais, artísticos, esportivos e de divulgação científica – o evento abordará questões sobre o Sesc, como: “O que é o Sesc”; “Como se organiza a programação do Sesc Guarulhos”; e “Oportunidades de apresentação/ contratação”.

A iniciativa também explicará aos produtores como propor atividades para o Sesc SP com temas como Aspectos conceituais: “as principais linhas de ação”; “Prazos de antecipação”; e Aspectos administrativos: “Cadastro no Sesc – apresentação do Portal de Contratações”; “Cadastro no Sesc – principais dúvidas – pessoa física / pessoa jurídica”; e “Ter ou não ter uma empresa?”.

Na ocasião ainda serão apresentadas quais as principais dificuldades no início, abordando temas como: “O projeto: informações necessárias para avaliação da proposta”; “Como apresentar os custos da atividade”; e “Documentos necessários: circo / teatro / música / etc”.

Serviço:
Workshop Sesc
Data: 25 de maio – quinta-feira
Horário: 19h30
Local: Cine Itá Cultural (Rua Visconde do Rio Branco, nº 51, Centro)
Entrada gratuita

 

About redação

Check Also

MM Extintores referência na cidade de Atibaia e região comemora 22 anos

O privilégio de comemorar 22 anos de uma empresa é coisa para poucos. Não se …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *