Home / Variedades / Inscrições para oficinas de biscoitos e petiscos do Programa Cozinha Sustentável abrem na próxima segunda (2)

Inscrições para oficinas de biscoitos e petiscos do Programa Cozinha Sustentável abrem na próxima segunda (2)

Cada oficina contará com duas turmas, sendo a primeira das 9h às 11h30, para biscoitos, e a segunda das 13h às 15h30, para petiscos; inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo WhatsApp (11) 97443-8930

Atibaia traz mais oportunidade para pessoas com idade igual ou superior a 18 anos e preferencialmente inscritos no Cadastro Único: a partir da próxima segunda-feira, 2 de outubro, estarão abertas as inscrições para as oficinas do Programa Cozinha Sustentável, uma iniciativa conjunta da Prefeitura de Atibaia e da Atibaia Saneamento, responsável pelo serviço de esgotamento sanitário por meio de parceria público-privada com a SAAE Atibaia.

As oficinas ocorrerão em único dia, 17 de outubro, e serão divididas em duas turmas: a primeira, de biscoitos, acontecerá das 9h às 11h30 e a segunda, de petiscos, será das 13h às 15h30. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de 2 a 6 de outubro pelo WhatsApp do Núcleo de Inclusão Produtiva (11) 97443-8930.

Durante o encontro, os alunos serão convidados a degustar a produção, além de receberem orientações práticas sobre o armazenamento correto dos alimentos produzidos. Também haverá roda de conversa dedicada à troca de experiências entre o grupo.

“O projeto ensina receitas simples, com aproveitamento integral e reaproveitamento dos alimentos. Quem aprende pode melhorar sua situação socioeconômica e, como é um curso que busca favorecer o desenvolvimento humano, também pode ajudar a melhorar as relações sociais e autoestima”, afirma Evelyn Rodrigues, gestora do Núcleo de Inclusão Produtiva.

 

About redação

Check Also

MM Extintores referência na cidade de Atibaia e região comemora 22 anos

O privilégio de comemorar 22 anos de uma empresa é coisa para poucos. Não se …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *