Home / Variedades / Banco do Povo possui linha de crédito Empreenda Afro em Atibaia com condições especiais

Banco do Povo possui linha de crédito Empreenda Afro em Atibaia com condições especiais

Para ter acesso ao microcrédito é necessário concluir um dos cursos de qualificação; limite é de até R$ 21 mil, com uma taxa de juros a 0,35% a/m

A liberação de crédito para empreendedores por meio do Banco do Povo está com uma linha especial em Atibaia, a Empreenda Afro, criada para apoiar o afroempreendedorismo, com o intuito de promover o desenvolvimento socioeconômico e a criação de oportunidades.

Para ter acesso ao microcrédito é necessário concluir um dos cursos de qualificação que contribuirá para que o empreendedor possa gerir melhor o seu negócio. Selecione um dos cursos acessando os links: Empreenda Afro com Sebrae (https://digital.sebraesp.com.br/parceiro/empreenda-afro) ou Empreenda Afro com Aliança Empreendedora (https://tamojunto.aliancaempreendedora.org.br/).

O limite de crédito, sujeito à análise, é de até R$ 21 mil, com uma taxa de juros a 0,35% a/m. Nesta linha, o empreendedor que atender aos requisitos pode parcelar seu investimento em até 36 vezes, podendo pedir uma carência de até dois meses para começar a pagar.

Conforme a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, para solicitar as linhas de crédito disponíveis o comerciante deve entrar em contato com um agente de crédito do Banco do Povo por meio do LINK e solicitar informações sobre exigências e requisitos para a solicitação de crédito.

O Banco do Povo é um programa de microcrédito com a missão de fomentar o empreendedorismo local, oferecendo crédito para investimento desde a estruturação de estabelecimentos comerciais até estoque/mercadorias.

 

About redação

Check Also

MM Extintores referência na cidade de Atibaia e região comemora 22 anos

O privilégio de comemorar 22 anos de uma empresa é coisa para poucos. Não se …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *