Home / Saúde / Farmácia de Alto Custo tem novo endereço em Atibaia a partir de segunda-feira (19)

Farmácia de Alto Custo tem novo endereço em Atibaia a partir de segunda-feira (19)

Novo local, que está em fase de teste, fica na Av. Brigadeiro José Vicente Faria Lima, nº 226, Centro (ao lado do Corpo de Bombeiros)

A partir de segunda-feira, dia 19 de fevereiro, a Farmácia de Alto Custo, a Central de Nutrição e a Farmácia Administrativa de Atibaia atenderão em novo endereço: na Av. Brigadeiro José Vicente Faria Lima, nº 226, Centro (ao lado do Corpo de Bombeiros).

O horário de funcionamento continua de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h. O novo espaço, que está em fase de teste, é amplo, com comodidade para servidores e com local exclusivo para pacientes que utilizam os medicamentos de alto custo.

5.000 cadastrados
A Farmácia de Alto Custo de Atibaia tem cerca de 5.000 pacientes cadastrados ativos para a entrega de medicamentos que são padronizados pelo Estado e pelo Ministério da Saúde por meio de protocolos clínicos e diretrizes terapêuticas para doenças como DPOC – doença pulmonar obstrutiva crônica, asma, glaucoma, dislipidemia, diabetes, esquizofrenia, retocolite, Alzheimer e Crohn.

 

About redação

Check Also

Campanha de Vacinação contra Influenza tem início nesta segunda (25)

Vacina trivalente estará disponível para os grupos prioritários em todas as unidades de saúde com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *