Home / Cidade / Prefeitura de Atibaia intensifica serviços com o projeto “Ação no bairro”

Prefeitura de Atibaia intensifica serviços com o projeto “Ação no bairro”

Primeira ação do projeto ocorreu no bairro do Portão, levando diversas melhorias para o local com serviços de limpeza

O bairro do Portão recebeu diversas intervenções nesta quarta-feira (06), com o programa “Ação no bairro”, promovendo melhorias no local com o trabalho de diversas secretarias, realizando limpeza, roçada, raspagem, limpeza de boca de lobo, podas de árvores, tapa-buraco, sinalização, pintura, além de fiscalização de terrenos irregulares.

Como funciona o “Ação no bairro”?

A ação reforça os serviços em diversos pontos do bairro escolhido, como recuperação das vias para facilitar a mobilidade e garantir segurança de pedestres, motoristas e motociclistas; limpezas de calçadas e guias; pinturas de sinalizações, como faixa de pedestres; e o mais solicitado pela população: roçadas de mato. A Prefeitura realiza continuamente também a reparação do asfalto danificado, além de outros serviços de limpeza.

Luta contra a dengue

A ação também contou com agentes da Secretaria de Saúde para realizar visitas casa a casa para combater a dengue, além da vistoria de terrenos com possíveis focos de proliferação do mosquito Aedes aegypti. É importante que a população receba os agentes, que estão devidamente uniformizados e identificados, além de evitar acúmulo de água parada.

Ações em toda a cidade

A “Ação no bairro” estará em outros bairros da cidade, levando serviços para os locais com mais urgência. Porém, o munícipe também pode solicitar os serviços na Ouvidoria Municipal pelo 1Doc (https://atibaia.1doc.com.br/atendimento), pessoalmente (Rua Castro Fafe, nº 295, Centro – FACILITA) ou pelo telefone (11) 4418-7800.

 

About redação

Check Also

Santa Casa de Atibaia assina convênio para emissão de registro de nascimento

Funcionário do cartório ficará na maternidade para emissão do documento, de forma gratuita, dando mais …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *