Home / Polícia / Homem é assassinado a tiros no bairro JD. Estância Brasil em Atibaia

Homem é assassinado a tiros no bairro JD. Estância Brasil em Atibaia

Na tarde da última terça-feira (12), um homem que havia sido liberado temporariamente do Presídio de Mirandópolis encontrou um fim violento no município de Atibaia. Luis dos Santos Rocha foi assassinado em um ataque surpresa por dois criminosos enquanto chegava à sua residência.

O episódio ocorreu por volta das 17h, quando Luis, acompanhado de sua esposa, se aproximava de sua casa localizada na Estrada Aimorés, no Jardim Estancia Brasil, conduzindo um HB20. Os agressores, que estavam em um Hyundai Tucson, emboscaram o casal em uma ação rápida, efetuando disparos contra Luis antes que ele tivesse a chance de reagir ou mesmo sair do veículo.

Relatos da polícia indicam a gravidade do armamento utilizado no crime: um dos atiradores empunhava um fuzil de calibre 7.62, enquanto o outro manuseava uma arma de menor porte. A brutalidade e precisão do ataque sugerem uma emboscada planejada.

As autoridades, incluindo a Polícia Civil e a Polícia Científica, foram prontamente acionadas e compareceram ao local do assassinato para as investigações iniciais e coleta de evidências. O corpo de Luis dos Santos Rocha foi removido e levado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos procedimentos.

A Delegacia de Atibaia assumiu a responsabilidade pela investigação deste caso, classificando-o como homicídio. A busca pelos criminosos e as motivações por trás deste ato violento são o foco das autoridades, que se empenham em trazer justiça à vítima e sua família.

 

About redação

Check Also

Menino de 4 anos morre após se afogar em piscina de escola particular de Atibaia

Uma criança de 4 anos e 8 meses morreu após se afogar na piscina de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *