Home / Variedades / Vereador Santos entrega Moção de Congratulações à ABRAPEC Atibaia

Vereador Santos entrega Moção de Congratulações à ABRAPEC Atibaia

Evento aconteceu nesta quinta-feira (11)

Na tarde desta quinta-feira, 11 de abril, ocorreu no plenário da Câmara a entrega de Moção de Congratulações, de autoria do vereador Reinaldo dos Santos (GCM Santos “Rona”), à Associação Brasileira de Assistência às Pessoas com Câncer – ABRAPEC Atibaia, pelos relevantes serviços prestados a toda a população do município e região. Além de Santos, compuseram também a mesa da solenidade o vereador Zé Machado, a diretora-presidente da ABRAPEC, Dirce Ruiz Braz, e a assistente social Carla Andrea de Oliveira Ouchana.

A ABRAPEC Atibaia é uma organização não governamental que existe há mais de 12 anos, cuja missão é prestar apoio biopsicossocial (suporte socioeconômico, jurídico, de reabilitação física e emocional) às pessoas adultas e idosas com câncer, principalmente as que se encontram em situação de vulnerabilidade social, bem como a seus familiares, proporcionando uma melhor qualidade de vida para o enfrentamento da doença. “Aqui em Atibaia, são mais de 100 pessoas cadastradas que estão sendo atendidas, além dos familiares das mesmas, que realizam terapias grupais e individuais em prol da saúde mental”, afirmou Santos.

“Portanto, é uma honra prestar esta singela homenagem a uma associação que realiza um lindo e fundamental trabalho em nosso município. Parabenizo a sra. Dirce e toda a equipe da ABRAPEC de Atibaia!”, concluiu o vereador.

About redação

Check Also

MM Extintores referência na cidade de Atibaia e região comemora 22 anos

O privilégio de comemorar 22 anos de uma empresa é coisa para poucos. Não se …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *