Home / Variedades / Nova integração de linha para usuários de transporte coletivo

Nova integração de linha para usuários de transporte coletivo

Linha Chácaras Brasil x Ressaca passa a fazer integração no Jardim Imperial a partir deste sábado

Usuários do transporte coletivo que utilizam a rota da Linha 06 – Chácaras Brasil x Ressaca, devem prestar atenção para a mudança no itinerário da linha, que passará a se chamar Chácaras Brasil x Jd. Imperial, a partir deste sábado (31). Agora o usuário que sair do bairro Chácaras Brasil em direção ao bairro Ressaca, utilizará a linha 06 até o Jardim Imperial e na integração ele deverá pegar a linha 05 com destino ao bairro da Ressaca. A integração só é válida para o usuário que deter o Bilhete Único.

A integração é válida dentro de prazo de até 90 minutos a partir do registro da primeira passagem do cartão. A integração de linhas e itinerários tem por objetivo aumentar a oferta de horários e gerar economia aos passageiros. Com a implantação do sistema, os usuários devem ficar atentos aos horários dos coletivos. Confira a tabela de horários disponibilizada pela empresa.

Além da integração, também existe o aplicativo SOU Atibaia (compatível com os sistemas operacionais Android e IOS), possibilitando a consulta de horários, pontos e linhas de ônibus pelos usuários do sistema de transporte. A SOU Atibaia – Serviço de Ônibus Urbano de Atibaia é o nome com o qual a Sancetur – Santa Cecília Turismo Ltda., empresa concessionária do transporte público coletivo urbano e rural de passageiros em Atibaia, opera no município.

Bilhete Único
Para ter acesso ao Bilhete Único e aos benefícios da integração entre linhas no período de 1h30, o passageiro precisa ter em mãos o cartão SOU Atibaia. Caso não possua o cartão, é necessário se cadastrar em um dos três pontos de adesão à integração do Bilhete Único:
– Rodoviária Central (Praça Pedro de Toledo, s/n);
– Terminal Rodoviário do Jd. Imperial (Av. Imperial, 2159-2231);
– SOU Atibaia (Av. São João, 1397).

 

About redação

Check Also

MM Extintores referência na cidade de Atibaia e região comemora 22 anos

O privilégio de comemorar 22 anos de uma empresa é coisa para poucos. Não se …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *