Home / Cidade / Prefeitura interditará ruas no centro de Atibaia neste sábado

Prefeitura interditará ruas no centro de Atibaia neste sábado

Medida visa evitar as aglomerações entre o público do transporte coletivo com o particular; O comércio poderá funcionar das 6h às 22h, seguindo as determinações de higiene e segurança à saúde pública

Neste sábado, dia 9 de maio, a Prefeitura da Estância de Atibaia interditará algumas ruas do centro da cidade para evitar a aglomeração de pessoas. A interdição ocorrerá das 9h às 17h para os veículos em diversas ruas da área central. A medida visa evitar a aglomeração e reservar o dia para os usuários do transporte público. O funcionamento do comércio no sábado será estendido até as 22h para quem precisar ir de carro poder fazer suas compras entre 17h e 22h.

As ruas que serão interditadas para os veículos serão as: Ruas Bento Paes, Dr. Olímpio da Paixão, José Alvim, Benedito de Almeida Bueno, Leão Propheta, José Inácio, José pires e a Avenida São João – sentido centro. Também haverá uma área restrita nas vias para a circulação de pedestres, são elas: Praça Bento Paes (atrás do museu ), segue pela Rua Álvaro Corrêa Lima, a rua Treze de Maio, rua Lourenço Franco, rua João Pires encontrando com a Carvalho Pinto e subindo até o ponto de início, na Praça Bento Paes novamente.

A Prefeitura da Estância de Atibaia orienta a população a manter o isolamento social como principal medida de combate ao Coronavírus. Vale lembrar que a Prefeitura lançou a campanha “Sua casa é a sua proteção”, com o objetivo de sensibilizar a população de que a melhor forma de se proteger contra o Coronavírus é permanecendo em casa.

A Prefeitura também tem solicitado aos munícipes que atuem como fiscais, cobrando a responsabilidade de pessoas e estabelecimentos ao exigir que sigam as determinações. Por isso, denuncie qualquer descumprimento das regras pelo WhatsApp da Ouvidoria Municipal (11) 95610-4538, lembrando que cada cidadão pode cobrar do outro que sigam as medidas recomendadas e que a denúncia deve ser realizada apenas em último caso.

 

About redação

Check Also

Câmara divulga gabarito final do Concurso Público

Também foi divulgado resultado provisório das Provas Objetivas para todos os cargos e Prático-Profissional para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *