A dupla sertaneja Felipe & Thiago é atração desta sexta-feira, dia 23, na 120ª Festa de São Sebastião, em Bom Jesus dos Perdões. O show começa às 21h, na Praça de Eventos, no centro da cidade, com entrada gratuita.
Conhecidos pela forte interação com o público, Felipe & Thiago preparam uma apresentação especial para a festa, com repertório variado que mistura sucessos do sertanejo, músicas autorais e releituras que marcaram época. Um dos momentos mais aguardados é o boteco do show, com modão, quando a dupla desce do palco e canta no meio da galera, criando um clima próximo e descontraído.
Irmãos e naturais de Nazaré Paulista, Felipe & Thiago somam quase 10 anos de estrada e vêm se consolidando como um dos destaques do sertanejo no interior de São Paulo. Em 2025, a música Se Até o Neymar Voltou ganhou projeção nacional ao ser tema de reportagem no programa Esporte Espetacular, da TV Globo.
A apresentação integra a programação oficial da 120ª Festa de São Sebastião, realizada pela Prefeitura de Bom Jesus dos Perdões, que vai até domingo dia 24 de janeiro.

Jornal Folha de Atibaia