Home / Eventos / Começa junho, mês do aniversário de Atibaia! Confira o calendário dos 353 anos da cidade

Começa junho, mês do aniversário de Atibaia! Confira o calendário dos 353 anos da cidade

Chegou junho, mês do aniversário de Atibaia, que este ano comemora 353 anos no próximo dia 24. Em maio, o prefeito da cidade, Saulo Pedroso de Souza, lançou, no Centro de Convenções, o Calendário “Atibaia, Mais Futuro Para Todos”. São festas, shows, inaugurações, novas obras e muito mais para todos. As ações comemorativas já se iniciaram, mas por conta da paralisação dos caminhoneiros, que ocasionou desabastecimento de combustíveis em todo o país, culminando, em Atibaia, com a publicação de um decreto de situação de emergência para que os serviços essenciais no município fossem priorizados, algumas atividades do calendário de aniversário tiveram data, horário e locais alterados.

Mesmo com as dificuldades enfrentadas, a Prefeitura manteve o calendário comemorativo dos 353 anos de Atibaia. O evento de lançamento do Projeto Saber Mais, que aconteceria no dia 4 de junho, tem programação para ser realizado no dia 11, segunda-feira, na Escola Municipal Terezinha Sirera, às 19h. A Abertura da Semana do Meio Ambiente passou para às 10h, do dia 5 de junho, na Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) do bairro Estoril.

O início da reforma e ampliação da Escola Rita Lourdes também sofreu alteração: será no dia 15 de junho, às 16h, na Estrada Sul Brasil s/n. Já a inauguração do Centro Dia do Idoso acontecerá dia 30 deste mês, encerrando as atividades do calendário especial preparado pela Administração Municipal.

Confira o calendário de atividades dos 353 anos de Atibaia

 

About redação

Check Also

Atibaia 359 anos: “Os Paralamas do Sucesso” é a segunda atração confirmada pela Prefeitura

Show gratuito da consagrada banda de rock nacional acontece em 24 de junho, dia do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *