Home / Eventos / Atibaia 359 anos: “Os Paralamas do Sucesso” é a segunda atração confirmada pela Prefeitura

Atibaia 359 anos: “Os Paralamas do Sucesso” é a segunda atração confirmada pela Prefeitura

Show gratuito da consagrada banda de rock nacional acontece em 24 de junho, dia do aniversário da cidade

A Prefeitura confirmou a segunda atração da programação do aniversário de 359 anos de Atibaia: o show com a aclamada banda de rock Os Paralamas do Sucesso. Herbert Vianna (vocal, guitarra), Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (bateria) sobem ao palco da festa em 24 de junho, dia de aniversário da cidade. Primeira atração confirmada, o cantor Michel Teló se apresenta no dia 23 de junho.

Demais atrações

No aniversário deste ano serão quatro dias de festa para celebrar os 359 anos de Atibaia, todos com shows imperdíveis. As outras duas atrações de destaque estão em fase de contratação e serão divulgadas em breve, no portal e nas redes sociais da Prefeitura. Acompanhe e se prepare para essa grande celebração!

A banda
Com mais de quarenta anos de carreira, a banda é uma das mais icônicas e duradouras do país. O álbum de estreia, “Cinema Mudo”, marcou o início de uma jornada de sucesso que levou o grupo a ganhar diversos prêmios e se apresentar por todo o Brasil e no exterior. Misturando rock, reggae e elementos da música brasileira, a banda pioneira é uma das mais importantes e influentes no cenário musical brasileiro.

Hits
A lista de sucessos dos Paralamas é longa, com hits como “Óculos”, “Melô do marinheiro”, “A novidade”, “Meu erro”, “Alagados”, “Lanterna dos Afogados”, “Uma brasileira”, “Caleidoscópio” e “Aonde quer que eu vá”, entre outras músicas que continuam conquistando o público e atravessando gerações. As regravações, participações especiais e parcerias com artistas como Gilberto Gil, Jorge Ben Jor, Marisa Monte, Ivete Sangalo, Cássia Eller, Fernanda Abreu, Skank, Titãs, e muitos outros, consolidaram muitas dessas canções como verdadeiros clássicos da música brasileira.

Festa de aniversário
O aniversário de Atibaia em 2024 promete repetir o sucesso dos últimos anos, marcados na história da cidade pelos momentos memoráveis que proporcionaram ao público. Em 2023, a programação pelos 358 anos de Atibaia reuniu cerca de 60 mil pessoas nas atrações promovidas pela Prefeitura, especialmente os três shows com cantores renomados que agitaram e emocionaram a população: Daniel; Diogo Nogueira; e Vitor Kley.

Em 2022, a programação pelos 357 anos da cidade também foi um sucesso, somando quase 55 mil pessoas em shows com artistas consagrados e que fizeram a alegria do público: Mumuzinho; Leo Chaves; e Baby do Brasil; além do Musical Aladdin.

 

About redação

Check Also

Michel Teló é atração confirmada para o aniversário de 359 anos de Atibaia

A Prefeitura de Atibaia promete superar as expectativas este ano, preparando uma série de eventos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *