Home / Eventos / Michel Teló é atração confirmada para o aniversário de 359 anos de Atibaia

Michel Teló é atração confirmada para o aniversário de 359 anos de Atibaia

A Prefeitura de Atibaia promete superar as expectativas este ano, preparando uma série de eventos comemorativos que prometem marcar a história da cidade. Entre as atrações confirmadas, o destaque fica por conta da presença do  cantor sertanejo Michel Teló, que subirá ao palco no dia 23 de junho.

Além do show de Michel Teló, a Prefeitura de Atibaia está trabalhando para incluir no cronograma de festividades uma variedade de atividades culturais, sociais e esportivas, visando celebrar a rica diversidade e o patrimônio da cidade. A programação completa ainda será anunciada, prometendo surpresas e momentos inesquecíveis para os moradores e visitantes.

A Prefeitura de Atibaia convida a população a participar  das comemorações e a compartilhar suas sugestões para outras atrações que desejam ver no evento. Esse diálogo aberto entre a administração municipal e os cidadãos  de Atibaia, contribuindo para uma festa que verdadeiramente representa os interesses e a alegria dos moradores.

Com a confirmação de Michel Teló e a promessa de um evento grandioso, o aniversário de 359 anos de Atibaia promete ser um marco na trajetória cultural da cidade, consolidando sua posição como um importante centro de entretenimento e cultura na região.

 

About redação

Check Also

Atibaia 359 anos: “Os Paralamas do Sucesso” é a segunda atração confirmada pela Prefeitura

Show gratuito da consagrada banda de rock nacional acontece em 24 de junho, dia do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *