Home / Variedades / Prefeitura de Atibaia promove reformas nos ginásios esportivos Rolando Rolli e Elefantinho

Prefeitura de Atibaia promove reformas nos ginásios esportivos Rolando Rolli e Elefantinho

A Prefeitura da Estância de Atibaia está dando andamento a reformas em dois importantes equipamentos esportivos da cidade: o Ginásio “Rolando Rolli”, no bairro Atibaia Jardim, e o Ginásio “Atílio Russomano Netto”, o Elefantinho, no bairro Loanda.

No Ginásio “Rolando Rolli” foram realizadas a reforma da sala dos professores e do depósito, inclusive da cobertura desses espaços, a reforma dos sanitários masculino e feminino, do depósito de material de limpeza, da sala de arbitragem e dos vestiários local e de visitantes. Além disso, a cobertura recebeu reparos, houve revisão das instalações elétricas, troca de refletores comuns por refletores a led, pintura interna e externa do ginásio e construção de um banheiro com acessibilidade.

Já no Elefantinho houve a reforma das esquadrias, revisão das instalações hidráulicas e elétricas, reparo na cobertura, instalação de revestimentos, manutenção nos vidros e no forro, troca dos pisos internos (vestiários e banheiro), pintura interna e externa e construção de um banheiro com acessibilidade. Além disso, ainda está previsto o serviço de pintura da quadra.

As obras estão sob responsabilidade da empresa Hebrom Construtora 7 Ltda. – ME, com acompanhamento da Secretaria de Obras Públicas e da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura. Para realizá-las, o Poder Executivo conta com recursos da Caixa Econômica Federal, no valor de R$ 243.750,00. Além disso, está previsto um termo de aditamento ao contrato, no valor de R$ 110.378,60, para reforma da quadra do Ginásio Rolando Rolli, com execução de serviços como troca de piso e pintura.

Segundo a Secretaria de Esportes e Lazer, outro equipamento esportivo do município que contou com investimentos em manutenção foi a quadra de futebol society do bairro Flamenguinho, onde a Prefeitura providenciou serviços de pintura, além da troca das portas em suas dependências.

 

About redação

Check Also

MM Extintores referência na cidade de Atibaia e região comemora 22 anos

O privilégio de comemorar 22 anos de uma empresa é coisa para poucos. Não se …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *