Home / Cidade / Mudança de sentido de direção nas ruas transversais da Alameda Lucas Garcez começa na próxima segunda-feira

Mudança de sentido de direção nas ruas transversais da Alameda Lucas Garcez começa na próxima segunda-feira

Atibaia se prepara para mais uma importante obra: a revitalização do principal corredor gastronômico da cidade, a Alameda Lucas Nogueira Garcez. Nesta semana, a Prefeitura realiza as últimas ações de orientação aos motoristas, moradores e comerciantes da região sobre as mudanças de sentido de direção de 31 vias do entorno da Lucas, que acontecerá na próxima segunda-feira, dia 23 de julho.

A Prefeitura de Atibaia vem realizando operações de orientação à população desde o mês de junho, para que as alterações sejam assimiladas de maneira mais tranquila. As mudanças acontecerão do início ao fim da alameda e as abordagens de orientação acontecem na altura da rotatória do bairro Maristela e na rotatória da Praça Lions, passando também pelo comércio.

As obras de readequação da Alameda Lucas Nogueira Garcez terão o objetivo de promover melhorias em três eixos principais: agilidade no trânsito, segurança (para pedestres e motoristas) e paisagismo. A Prefeitura desenvolveu um projeto com intervenções planejadas que devem transformar uma das vias com maior fluxo de veículos, movimentação de pessoas e oferta de serviços no município.

A revitalização será feita por meio de convênios entre a Prefeitura e o Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias – DADE, da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo e também com recursos próprios do município.

Confira as ruas que sofrerão alteração no sentido de direção a partir de 23 de julho por meio do linkhttp://www.prefeituradeatibaia.com.br/noticia/transito-atencao-para-mudanca-de-direcao-nos-sentidos-das-ruas-transversais-da-al-lucas-nogueira-garcez/ .

 

 

About redação

Check Also

Santa Casa de Atibaia assina convênio para emissão de registro de nascimento

Funcionário do cartório ficará na maternidade para emissão do documento, de forma gratuita, dando mais …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *