Home / Polícia / POLÍCIA MILITAR DESCOBRE FÁBRICA DE FALSIFICAÇÃO DE BEBIDAS ALCOÓLICAS EM PIRACAIA, QUATRO SÃO PRESOS

POLÍCIA MILITAR DESCOBRE FÁBRICA DE FALSIFICAÇÃO DE BEBIDAS ALCOÓLICAS EM PIRACAIA, QUATRO SÃO PRESOS

A Polícia Militar prendeu quatro pessoas nesta quinta-feira 4 nas proximidades do Bairro de Canedos, em Piracaia, após descobrir uma fábrica de falsificação de bebidas alcoólicas.
Os Policiais Militares de Piracaia, Cabo Expedito e Cabo Camilo, receberam a denúncia de um motorista informando que estava sendo seguido por um veículo Fiorino e, como realizava a entrega de mercadorias em comércios na região, suspeitou que seria assaltado. Com apoio dos Policiais Militares de Atibaia, Cabo Alves e Soldado Formes, o veículo com dois ocupantes foi abordado. No interior do carro, os policiais localizaram galões com cheiro de bebida alcoólica. Indagados, acabaram confessando que falsificavam bebidas e mostraram aos policiais a chácara onde havia o laboratório clandestino.
Realizada diligência no local informado, após as Equipes da Polícia Militar encontrarem garrafas, embalagens, rótulos, tonéis e lacres utilizados na falsificação de bebidas, uma das mulheres que trabalhava no laboratório tentou subornar os policiais oferecendo R$ 50 mil para não ser presa. Ela, juntamente com a outra mulher que estava na chácara e os dois homens abordados no veículo Fiorino, foram presos e encaminhados ao Plantão Policial de Piracaia, onde permaneceram à disposição da Justiça.

 

About redação

Check Also

Homem morre após ser alvejado por diversos tiros dentro de carro em Atibaia

Segundo a Polícia Civil, crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (28), no bairro Parque São …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *