Home / Turismo / Letreiro “Eu Amo Atibaia” vira novo ponto turístico

Letreiro “Eu Amo Atibaia” vira novo ponto turístico

Localizado no estacionamento do Centro de Convenções Victor Brecheret, o totem visa a valorização do turismo

Agora Atibaia conta com um novo espaço turístico, que foi instalado na Alameda Lucas Nogueira Garcez, ao lado do estacionamento do Centro de Convenções Victor Brecheret, um letreiro com a escrita “EU AMO ATIBAIA”, onde o amo é representado por um morango em forma de coração. O letreiro ainda conta com iluminação para fotos durante a noite.

A instalação do letreiro foi viabilizada pela verba do DADE Tur que entre as suas atribuições, está a de transferir recursos diretos para a execução de obras e programas ligados ao desenvolvimento do turismo nas cidades reconhecidas como estâncias. Este projeto foi uma solicitação do COMTUR e de todo o trade turístico. O local foi escolhido pela Prefeitura com total apoio da Secretaria Municipal de Turismo que conseguiu tornar realidade este projeto.

O letreiro fica ao lado do Centro de Convenções Victor Brecheret, por se tratar de um local com muitos eventos culturais, que atraem grande quantidade de público de Atibaia e também de turistas, que veem para a cidade em busca de lazer e diversão. O local escolhido também fica próximo ao Balneário Municipal, onde fica a Secretaria de Turismo, o Centro de Informações Turísticas, atrativos como o Teleférico, Pedalinho, Feira Permanente aos sábados e vários atrativos para registrar a passagem do turista em Atibaia.

Esta é mais uma ação para valorização do turismo na cidade. Para saber mais sobre o turismo em Atibaia acesse o site Descubra Atibaia.

Descubra Atibaia
O Descubra Atibaia é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, em parceria com os demais setores da Administração Municipal e com apoio do Conselho Municipal de Turismo – COMTUR, Atibaia e Região Convention & Visitors Bureau – ARC&VB e Associação Comercial e Industrial de Atibaia – ACIA. O programa está em sua 3ª edição e tem a finalidade de promover e desenvolver atividades relacionadas ao turismo em Atibaia.

 

About redação

Check Also

Atibaia abre inscrições para o 6º Festival Gastronômico

Estabelecimentos têm até 6 de julho para se inscrever no festival que valoriza a gastronomia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *