Home / Variedades / Jornal Folha de Atibaia completa 44 anos

Jornal Folha de Atibaia completa 44 anos

A primeira edição do jornal Folha de Atibaia, foi no dia 19 de março de 1978. Impresso na Gráfica do jornalzinho “Cinema & Notícias”, de Oswaldo Salgado, pelo sistema tipográfico, que funcionava na Praça Bento Paes, 95. O jornal tinha como diretor responsável José Luiz Anderson. Depois, em 1981, passou a ser feito em linotipo e com clichês, em Bragança Paulista, no Bragança– Jornal Diário
(tamanho standard). Nos anos 90 era feito e impresso em oficina própria com tipos e clichês e impressora semiautomática (tamanho standard). Em 2000, começou a ser impresso em off-sett, na gráfica do Imprensa Livre, em Atibaia. (tamanho tablóide).
Depois foi para a gráfica do jornal O Atibaiense, então voltou novamente para a gráfica do Bragança – Jornal Diário, agora em off-sett. (tamanho standard).
Em 2008 passou a ser impresso colorido, na gráfica Gazeta Bragantina em Bragança Paulista que é impresso até hoje e agora como diretor responsável Elton Luis Anderson.
Em 2021 o jornal recebeu uma homenagem, moção de congratulações, na sessão da Câmara Municipal de Atibaia pelos relevantes serviços prestados ao município.
O jornal aumentou as páginas e passou a ser colorido, agora também com um site cheio de notícias novas e atuais todos os dias www.folhadeatibaia.com.br, conta também com o jornal digital para os leitores que não querem sair de casa, também estamos no Facebook e Instagram para que todos possam estar atualizados.
Desde 1978 até o dia de hoje o jornal nunca parou sempre com matérias atualizadas, feito com muita honestidade, responsabilidade e muito trabalho, obrigado a todos os clientes e amigos que nos 44 anos do jornal fizeram e fazem parte da nossa história!!!

 

About redação

Check Also

MM Extintores referência na cidade de Atibaia e região comemora 22 anos

O privilégio de comemorar 22 anos de uma empresa é coisa para poucos. Não se …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *