Home / Eventos / EXPO Artesanal acontece nos dias 9 e 10 de julho em Atibaia

EXPO Artesanal acontece nos dias 9 e 10 de julho em Atibaia

No mesmo local será realizada a Geek Expo Show reunindo fãs de games e animes, com stand de vendas e atrações exclusivas

O mercado artesanal reúne diversos ofícios e movimenta números significativos na economia, proporcionando geração de renda, desde artesãos que participam de feiras, até as marcas criativas que vendem na internet. Pensando na expansão dessa área, a Prefeitura de Atibaia firmou uma parceria com a EXPO Artesanal, evento que acontecerá nos dias 9 e 10 de junho no Centro de Convenções.

Com entrada e estacionamentos gratuitos, a EXPO Artesanal terá exposição e venda de produtos artesanais de diferentes segmentos, desde peças para decoração, costura criativa, cerâmica, saúde e bem-estar, artigos para casa e jardim, artesanatos e alimentos e bebidas (burger, espetos, chopp, pães, doces e bolos). Também haverá música ao vivo, área kids, canto do escambo e praça de alimentação.

A proposta é reunir expositores de várias cidades do estado para mostrar a diversidade, qualidade e os benefícios dos produtos artesanais, que em sua maioria possuem identidade, história e característica de uma região. É valorização do “feito a mão”, em pequena escala, de forma criativa e única.

Junto com a EXPO Artesanal acontecerá a Geek Expo Show, um evento direcionado para os fãs de games, animes e universo nerd, com stand de vendas e atrações exclusivas, como concurso de Cosplay, caricaturas, apresentações culturais, flash tattoo, rodas de conversa e palestras.

EXPO Artesanal
Data: 9 e 10 de julho de 2022
Horários: sábado (9) das 10h às 22h e domingo (10) das 10h às 20h
Local: Centro de Convenções “Victor Brecheret” – Estacionamento inferior
Endereço: Alameda Prof. Lucas Nogueira Garcez, 511 – Atibaia/SP
Informações: (19) 99632-4437

 

About redação

Check Also

Atibaia 359 anos: “Os Paralamas do Sucesso” é a segunda atração confirmada pela Prefeitura

Show gratuito da consagrada banda de rock nacional acontece em 24 de junho, dia do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *