Home / Saúde / Santa Casa de Atibaia implanta canal de Ouvidoria à população

Santa Casa de Atibaia implanta canal de Ouvidoria à população

Serviços serão oferecidos via e-mail, telefone e WhatsApp para facilitar a comunicação e melhorar o atendimento

A Santa Casa de Atibaia agora conta com um novo serviço para a população: o canal de Ouvidoria. Com o objetivo de facilitar a comunicação entre a população e o hospital, a Ouvidoria receberá sugestões e apontamentos por parte dos pacientes e acompanhantes que utilizam o local, buscando atender a demanda corretamente, verificar as necessidades dos pacientes, bem como solucionar possíveis ocorrências.

O hospital vem passando por mudanças neste ano realizadas pela Prefeitura de Atibaia para promover qualidade no atendimento à população. Além dos ajustes internos na estrutura, a Administração Municipal também está investindo na formação dos profissionais de saúde da Santa Casa, garantindo mais benefícios para todos, principalmente à população.

Disponível via e-mail e telefone, a Ouvidoria da Santa Casa visa melhorar os serviços prestados, ao receber reivindicações, denúncias e também elogios acerca do hospital.

A Ouvidoria da Santa Casa de Atibaia pode ser encontrada pelo e-mail sac@santacasaatibaia.com.br, pelo telefone: (11) 4411-0062 ramal: 240 ou pelo WhatsApp da Ouvidora pelo número (11) 9 1046-0368, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Aos finais de semana, o atendimento da Ouvidoria ocorrerá no primeiro horário do dia útil.

 

About redação

Check Also

Campanha de Vacinação contra Influenza tem início nesta segunda (25)

Vacina trivalente estará disponível para os grupos prioritários em todas as unidades de saúde com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *