Home / Cultura / Atibaia abre edital de food trucks para 2º Drop On Festival de música eletrônica

Atibaia abre edital de food trucks para 2º Drop On Festival de música eletrônica

Inscrições deverão ser realizadas via Plataforma 1Doc, a partir deste sábado (27); evento ocorre em 18 de setembro

A partir deste sábado (27), estarão abertas as inscrições para os interessados em participar com food trucks do 2º Drop On Festival, evento em Atibaia de música eletrônica para os ouvintes de house, techno e trance que acontecerá no Centro de Convenções e Eventos Victor Brecheret (Alameda Prof. Lucas Nogueira Garcez, nº 511 – Vila Thais), em 18 de setembro, das 15h às 23h.

Realizado pela Secretaria Municipal de Cultura, o chamamento oferece vagas aos food trucks, sendo 7 para alimentos e 3 para bebidas, compondo a praça de alimentação do festival. As inscrições estarão abertas a partir de 27 de agosto na plataforma digital Atibaia Sem Papel, disponível na versão web em https://atibaia.1doc.com.br/atendimento, ou pelo aplicativo “1Doc Atendimento”, que pode ser baixado gratuitamente nas lojas virtuais da Play Store (Android) e Apple Store (iOS). As inscrições são gratuitas e vão até 11 de setembro.

Para protocolar o pedido de inscrição, o interessado deve acessar a plataforma e efetuar uma pesquisa por assunto com o nome do festival. Os pedidos protocolados dentro do prazo serão analisados e a seleção dos food trucks que participarão do festival utilizará critérios como número de vagas, tipo de produtos e ordem de inscrição. O edital com todas as informações sobre inscrições e processo seletivo será publicado na edição de sábado (27) da Imprensa Oficial Eletrônica da Estância de Atibaia.

O evento, com apoio da Prefeitura de Atibaia, contará com a participação de 6 DJ’s, dois já participantes do Drop On Festival e quatro convidados, todos artistas locais. Em sua segunda edição, o Drop On traz o som eletrônico, que domina a vida noturna em várias partes do mundo. Como música sintetizada, o gênero não depende de instrumentos musicais e representa todo um movimento criado por meio de equipamentos específicos baseados em recursos digitais.

 

About redação

Check Also

Projeto de construção do Centro de Treinamento de Taiko de Atibaia é apresentado ao Ministério da Cultura

Deputado Federal Saulo Pedroso participou de reunião com Ministra Margareth Menezes, na sede do Ministério …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *